BLOG

BVP É PATROCINADORA DO GEOMIN 2023 – ENCONTRO TÉCNICO DE GEOTECNIA

nov 13, 2023 | Institucional

Estamos entusiasmados em anunciar nossa participação no GEOMIN 2023, um evento técnico que reúne acadêmicos, empresas e instituições envolvidas na engenharia geotécnica aplicada à mineração. Este evento é um fórum privilegiado para a divulgação abrangente do conhecimento especializado e um referencial para diretrizes inovadoras.

Este ano, o GEOMIN receberá o 1° ICGTM2023 (Conferência Internacional de Geotécnica de Rejeitos e Resíduos de Mineração), onde dois representantes da BVP contribuirão com fóruns de discussão de alto nível e apresentarão seus artigos técnicos, Washington Pirete e ANTONIO FREIRE.

Durante o GEOMIN, teremos a honra de ter nosso Sócio Diretor, Paulo Cella, participando da Mesa Redonda 1, que discutirá os critérios de projeto e operação de pilhas de rejeito filtrado.

A BVP Geotecnia e Hidrotecnia é a patrocinadora oficial do evento em 2023, demonstrando nosso compromisso contínuo com o avanço e a inovação na engenharia geotécnica.

GEOMIN 2023 acontecerá entre os dias 24 e 26 de outubro em Ouro Preto-MG. Não perca a oportunidade de se juntar a nós neste evento incrível, onde compartilharemos conhecimento, experiência e ideias que moldarão o futuro da engenharia geotécnica na mineração.

#GEOMIN2023 #ICGTM2023 #EngenhariaGeotécnica #Mineração #Inovação #BVPGeotecniaHidrotecnia #EventoTécnico #OuroPreto

Compartilhe

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *